sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Verão de 98 (penso eu)...
Peço desculpa pela qualidade das fotos mas como podem reparar isto são fotografias de fotografias. Se a memória não me engana estas fotos são do Verão de 1998. Andava tudo de mota e ninguém se queixava... só se fosse dos barulho porque nunca se andava de mota sózinho. Qualquer viagem era uma corrida e por incrivel q pareça as vezes ganhavam as piores motas... Apesar de não se ver na imagem estavam ali pelo menos 4 motas. A Honda CRM 80 do Nelito (toda partida e com a traseira agrafada por causa das inúmeras cavaladas que terminavam no asfalto), Yamaha DTR 125 do Armando (sempre impec.), a Yamaha DT 50 do Pinho (toda kitada, era a que mais vezes andava de roda no ar com 2 e até com três pessoas incluindo eu. Já era a segunda porque primeira deu sumisso em frente ao garcia) e a minha DT 50 toda direitinha com os autocolantes de origem e outras paneleirices (não vá as vezes o pai Faria notar as aldrbices que um gajo faz a mota e põe-te de castigo...). Até me faz lembrar a famosa BD do Joe Bar Team (acho que aparecia na Moto Jornal).





Na foto de baixo podemos ver (mal), da esquerda para a direita, o Caldas, a Mariana, a Anita, a Sara, André (eu), o Nelito, o Armando, o Serôdio, o Zé Miguel, o Pinho e a Maixa.

Sem comentários: