quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Hello people!
Aqui estou eu finalmente a fazer o meu primeiro post! Tenho de começar por agradecer ao fariovsky por ter criado este fantástico blog que, espero, dê muito que falar. Tenho de lhe agradecer também pelo facto de já me ter dedicado um post, tocou-me muito...
Bem, vamos ao que interessa: o pessoal tem vindo para aqui mostrar as suas motos fixes e tal e coisa, mas eu não tinha nada disso. Tinha antes um fabulástico micro-car (tambem conhecido por corta-relva) que passou igualmente por inúmeras aventuras, entre as quais 2 acidentes na... urba!!! (só contando os mais graves) Por isso deixo-vos com umas lindas imagens da viatura (se é que se lhe pode chamar isso) que, acredito, muitos de vocês ao verem se recordarão de alguma cena. Infelizmente tive de vender a dita viatura, mas sei que ainda anda (ou arrasta-se) por aí pela foz. E assim me despeço, prometendo "botar" uns posts mais assiduamente. Cumprimentos


Sem comentários: