sexta-feira, 20 de outubro de 2006



Ola a todos! Pois é, parece q agora vamos ter o nosso sitio pra recordar historias antigas e nos podermos divertir um pouco. Peço desde ja desculpa pela demora do meu contributo para este blog mas prometo que a partir vou comecar uma busca incessante nos meus arquivos esquecidos, garantindo que TODOS os contribuintes deste blog irao ser visados pelos meus posts futuros... Para hoje fica ainda uma imagem do Faria nos seus tempos aureos de grande estilo...
Abraços e beijinhos para todos e ate à proxima..

1 comentário:

hugo37 disse...

Aí paneleirage, com é qui é?
Essa t shirtzinha Lanzarote 2 tamanhos acima cheira-me a familiar.
Nunca mais a vi.....pois é.....de valor sentimental incalculável, trazida de além fronteiras por uma moça namoradeira, em memória do seu amado....
Essa merda donde eu venho, paga-se caro, meu nabo.
Tás bonito tás
Abrace