sábado, 14 de outubro de 2006

Alterações ao Blog

Neste momento estão a haver uns ajustes ao formato da página, por isso queria desde já saber a vossa opinião sobre o que acham desta nova imagem ou se preferiam a anterior. Tenho a lamentar o facto de ainda não ter conseguido conseguido colocar os "contributors" no topo do lado direito da página, porém ainda não desisti. Com a ajuda do Gonçalo, da portoanoite, vamos tentar dar um ar mais personalizado à "coisa". Apesar dele perceber tanto da poda como eu (ou seja... quase nada) já arranjamos um sponsor - o Google - para o pessoal ir clicar de vez em quando e chover uns centimos que mais tarde podem servir de gorjeta no jantar de natal (de 2008). De qualquer forma ainda estou a espera de perceber como é que se coloca um contador de visitas na página. Se alguém souber como o fazer, avisem-me. Se souberem alguma coisa de programação de blogs também dava jeito para ver se ponho a foto da pamela anderson como imagem de fundo. Fico à espera das opiniões e criticas constructivas.

1 comentário:

Cristina disse...

Muito bem André, acho que este novo look é bem mais agradável que o anterior, quanto ao que falta com um bocadinho de perseverância chegas lá. Bjs