terça-feira, 17 de outubro de 2006


Boa Dosi !

Hoje dia 16.10.2006, desde cerca das 8 horas da noite, temos um contador de visitas no fundo da página. Isto graças ao Dosi que teve o esforço de pesquisa. Ele ouviu-me a dizer que estava a fazer falta um contador no blog e fez o favor de me arranjar um com instruções e tudo. Também fiz umas pequenas alteraçoes que vão no seguimento de melhorar o aspecto da página. Até agora já percebi que se metade das visitas fizessem posts isto dava uma andamento que seria até complicado de ler todos os dias. Em conclusão este post é para o Dosi!
P.S.- Dosi não te esqueças de fazer aquele post que me falaste que andavas a preparar. Isso é que eu quero ver!

3 comentários:

Anónimo disse...

André, tá tudo?
Gosto de vos ver em acção!

Acho que te consigo ajudar a voltarem a ter o "sidebar" na posição correcta (topo da página). É um problema constante para quem anda nestas andanças...
Telefona-me quando estiveres online.
Grande Abraço das LUZES. arturibeiro.

pasta38 disse...

Atenção ao logo que estão a usar, está registado!

Fsky disse...

Está tranquilo. Eu tive de fazer um registo do contador e sou mesmo obrigado a usar o logo sob pena de ficar sem contador. Mas obrigado pela observação.