terça-feira, 17 de outubro de 2006


Aniversario da Carlota 2003






Bem antes de mais keria deixar aki vinkada a minha insatisfação pela
falta de meios k eu tenho pa kontribuir pa este blog...!!Isto, pk por inkrivel k pareça n konsigo ter materia prima (fotos) devido ao facto d tarem sob monopolio d certas pessoas...Dito isto vamos ao k interesssa...Enkontrei aki n meu pc o k eu xamo d uma pekena relikia, n é por tarmos tds em komo, mas sim tds a kantar..Até o rodrigo km a sua celebre t-shirt fez kestao d akecer a garganta...lolol... Se rapararem bem ta km um n seu filme, pa variar um pokito...Dp deste jantar bem regadinho siguimos pa um bar ond n fossemos nos do PORTO, deixamos akilo VIRADO DE PERNAS PO AR... deixo aki um espcial abraço ao impulsionador deste blog k a meu ver e uma forma engraçada d rekordarmos situaçoes e mantermos o kontacto...Faria GAJOS KM TU...NO...

1 comentário:

Fsky disse...

Ó gimbras em primeiro lugar não precisas de ter fotos do pessoal para fazeres os teus posts. Pões as fotos que tiveres ou sacas algumas da net ou não ponhas fotos nenhuma (fazes comos os teus amigos que já fizeram posts). Em segundo lugar quando puseres uma foto como a que puseste vê lá se eu apareço porque não tem jeito nenhum eu estar lá e tu pores uma foto que eu fico atrás dos outros... Por isso te digo que "Amigos como tu rabanetes no cú".