quarta-feira, 18 de outubro de 2006

AS TRÊS "MARIAS" !
AH pois é andam a querer passar despecebidas... não me parece! Também há material aqui para vos por a falar... como é vão-me obrigar a fazer o verdadeiro papel de "fogueirinhas" ?! A Cristina e a Maixa já lançaram uns palpites ai para o meio mas a Filipa está mesmo "ausente"... assim não pode ser. Esta tripla imbativel de outros tempos está-me a querer parecer um bocado esbatida... Deve ser da idade! Bem, como já sabem o que a casa gasta é do vosso interesse participar caso contrário vou começar a lançar boatos (com fotografias que é para parecerem credíveis).
Já sabem que estou na tanga em relação a possíveis boatos, não quero ser eu a atirar a primeira pedra mas quando começar a chover contem comigo.

1 comentário:

Cristina disse...

Pois é senhor André... parece que me vais por mesmo a digitalizar umas fotos tuas antigas que estão tão boas ou melhor que esta!!! Se fosse a ti tinha estado quietinho pois não sabes o que te pode esperar... e mais não digo!!!