quinta-feira, 12 de outubro de 2006

Ora aqui vai o meu primeiro post para este tão nobre blogg. Para quem veio parar aqui por engano porque escreveu mal o endereço do blogg que queria visitar, não se vá embora!! Não negue à partida um blogg que desconhece. Aqui pode encontrar malta divertida e animada, cheios de hitórias malucas para revelar mas acima de tudo são todos assiadinhos e cheiram bem. Somos todos uns grandes malucos que só queremos ramboia, animação is our middle name (fica melhor em inglês). Não tenho fotos de mil novecentos e troca o passo como os meus colegas, porque apesar de ter um trabalho que poderia ter milhares de fotos, não tenho fotos antigas da malta, por isso ainda não coloco fotos, mais tarde colocarei algumas engraçadas. Para finalizar, para quem costuma cá passar, continue, para quem é a primeira vez volte que não se vai arrepender com as grandes maluqices que este pessoal tem para partilhar. Ah é verdade para quem ainda não conhece não deixem de passar por um site de extrema qualidade de nome www.portoanoite.com, um must da lista de favoritos de qualquer computador caseiro e não só. Com isto despeço-me e um bem haja para todos.

1 comentário:

Fsky disse...

Afinal de contas sabes escrever! Belo post. Muito inspirador... "for me to poop on". É assim mesmo, sempre aproveitar para publicitar o seu negócio. Pelo menos não te resumiste ao "silencio". Continua a postar que eu tou a gostar. "Bem Haja" isso é coisa de velhote ou de curriculum "vitalis" (como diz o berna). Asta