terça-feira, 10 de outubro de 2006

SIM SENHOR...
Olá Pessoal,
Fiquei surpreso ao ver este e-mail, e confesso que ignorei pensando para mim mesmo " mais outro e-mail de merda que o Faria mandou. Não tem mesmo mais nada para fazer este murcão." Mas, ao abrir o mail achei esquisito, pois percebi que não se tratava de gajas nuas, nem de piadas daquelas que por mais que a gente queira não se consegue rir e muito menos um mail de um assunto qualquer importante. No entanto esse gajo, que é o unico dos da URBA que se lembraria de fazer uma coisa destas, criou este blog, o que eu acho um acto louvável e de bastante interesse, capaz até de nos unir para sempre ou não... De qualquer das maneiras os meus parabéns.
Falando agora da urba, esse local guarda alguns segredos da nossa adolescência e para alguns até mesmo da infância. Quem é que não se lembra dos picanços de mota á noite(que acabavam sempre com o carro da moina), das futeboladas ás 5 da matina(que tanbém acabavam sempre com o carro da moina), dos stresses do XERIFE(que acabavam sempre com um sermão e uma chapada num dos nossos elementos) e da antipatia do CHEGUEVARA??? Coisas que nos ajudaram a crescer e a ser o que somos hoje.
Bem um abraço para o pessoal da urba e espero que realmente se dediquem a este blog e que o façam crescer tal como cresceu a amizade que hoje existe entre nós. Já agora alguém se lembra destas fotos???
Um abraço do PINHO

1 comentário:

Fsky disse...

Que ricas fotos foste arranjar... já começo achar que isto de ir buscar merdas ao baú vai dar muito para rir. Continua a mandar Postas que eu gosto