sexta-feira, 20 de outubro de 2006

" Já chega de paneleirices. Vamos mas é aquecer isto..."
Olá Pessoal,
Em primeiro lugar peço desculpa por ter ficado tanto tempo sem vos dizer nada, mas na verdade tenho andado bastante ocupado sem tempo sequer para dar uma mijinha á sombra da bananeira... Contudo tenho que confessar que todos os dias aqui venho pelo menos uma vez para me atualizar e para não deixar que nada me escape.
Em segundo lugar tou a começar a achar que este blog mais parece uma casa de chá com comversa de chacha... Vamos lá tornar isto mais interessante.
Soube por este meio que anda por ai um gaiato a difamar-me, a intitular-me de mal educado e apresentando-me ao resto dos membros deste blog, " que mal me conhecem...", como um gajo arrogante e que anda para ai a oferecer cabeçadas aos empregados de mesa. Tá mal e é escusado dizer que é tudo fruto de uma imaginação fértil que todos nós sabemos que este nosso amigo tem.
Bem, mas como se diz na gíria "uma imagem vale mais do que mil palavras" e por essa razão deixo-vos aqui umas imagens deste nosso amigo que além de ter tendências um bocado esquisitas ( reparem na pose com que segura os calções), ainda por cima não sabe comer nem beber.
Agora percebem o porquê de não nos deixarem sentar na alicantina????? CABEÇADA.... fRANCAMENTE....


3 comentários:

Fsky disse...

Isto assim não tem assunto... como é a vida??? Vamos lá ver se vai haver volta desta jabardice.A cena do leite ainda tou naquela mas as minhas ricas nálgas expostas desta forma vai dar que falar!
Vamos ter em breve um resposta sobre este assunto.... Assinado o Cú do Faria"

hugo37 disse...

foda-se, que bandalho....
Nem parece meu irmão.

hugo37 disse...

O bébé fez doi doi? foi?
Leitinho?? leitinho, meu inergumeno?
LICOR BEIRÃO, CARALHO!
Donde é q tu és, moço?