sexta-feira, 17 de novembro de 2006

Um dia vai chegar a vossa hora...

Olá pessoal amigo...

Gostei muito da prontidão com que todos responderam ao post do nosso amigo Faria a meu respeito... sim senhor... muito bonito...
Já agora ó menina sara explica-me lá isso??? Como é que é ??? há imagens que quê ????
Olha que eu tanbém sei algumas tuas... andas aqui no meio a tentar passar despercebida ???? Olha que não escapas... A gente depois fala...
Oh John ??? Tá tudo ???? Quanto ao meu amigo á muito para contar... ui.... ui.... nem imaginas o que acabou de me passar pela cabeça... mas fica para mais tarde...
Quanto a ti Faria... um abraço... tiveste piada...

Por falar em piada. lembras-te de uma história que tu próprio me contas-te, naquelas tuas confissões mais intimas daquele acidente que tiveste quando aparavas... Bem... depois falamos..

Abraço pessoal

2 comentários:

Cristina disse...

Gostei sim senhor, muito bem respondido!!!

Nancy disse...

É isso bino!!
Quando abrires a boca vai ser o deus me libre...!!!
Vou ficara a espera..