sábado, 18 de novembro de 2006

Será mesmo ele???

Antes de mais devo pedir desculpas pela minha falta para com este blog, ando um pouco afastado é verdade, mas prometo-vos que com mais algum tempo voltarei a colocar aqui algumas fotos e episódios sempre engraçados de recordar.
Tenho também de dar os parabéns ao André pela sua dedicação, este fundador/presidente/director/criativo/secretário da "Fariovsky Productions" tem sido o que mais tem contribuido para uma contínua actualização deste blog... também, foi ele que o fundou, portanto só tem esse dever.
Mas ó André!!... Aquele comentário à tua foto vampiro "...além do blog já ter 26 fotografias em que eu apareço..." penso que era desnecessário. Aliás pôs-me a pensar, será que ele já anda a ter "aquela" atenção em só por fotos em que apareça "bem", ou será que já se anda a preparar e a tomar cuidados para futuras fotos?
Estava eu a arrumar um papéis e umas revistas que já estavam encostadas para um canto á algum tempo e vejam o q encontrei...
ÚLTIMA HORA: O secretário de imprensa da "Fariovsky Productions" (o próprio Faria) declara: "Quaisquer parecências com o individuo na foto são mera coincidência."
Eu, sinceramente chego à conclusão que o nosso amigo tem um sósia.
P.S.: Esta foto foi encontrada na edição nº5 da revista "Ego", onde na capa aparece a nossa (para os homens) tão "estimada" Carmen Electra.

2 comentários:

Fsky disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fsky disse...

tenho de admitir que há parecenças entre o individuo da revista e eu... do ponto de vista de um VESGO! mas tá tudo... já conhecia essa, e, aliás, já tinha levado o festival porque o gajo (da revista) aparece noutras fotos num spa a fazer um tratamento de beleza... que é notóriamente abichanado. Mas pronto John dou-te a benece... tiveste piada! Continua a procura de outros sósias!