sábado, 11 de novembro de 2006

Pessoal da Urba & friends !

Aqui vai mais uma Fariovsky Productions para o pessoal blogueiro e afins. Como podem reparar tomei a liberdade de fazer uma pequena alteração ao titulo do blog (pessoal da urba & friends)pelo facto de ampliar a participação de mais intervenientes no blog (e justificar a prsença de outros). Este é um passo que deve ser muito cauteloso e deve ser levado muito em consideração neste nosso espaço comunitário. Este sitio não pretende de forma alguma criar distinções nem discriminações de qualquer tipo pejorativo. Como não temos cartões de associado a regra a aplicar vai ter de ser o BOM SENSO.
Agora em relação a video. Este clip já é conhecido por alguns de voces e agora está disponivel para o pessoal dar uma checada. Espero que curtam e apreciem esta obra da 7ª arte Homemade. Mais hão-de vir... Até breve!

4 comentários:

Cristina disse...

Então André? Algum tipo de discriminação connosco raparigas??? Fraco... muito fraco!!!

Fsky disse...

Não me leves a mal cristina mas este clip já estava feito desde o início de 2005... não te preocupes porque eu tenho outros videos que tu apareces... (ainda estou a estudar a possibilidade de os colocar aqui pelo facto de já estarem um bocado desactualizados) Além disso convido-te a promoveres o lado feminino deste nosso blog visto que as meninas andam um bocado "apagadas"...

Cristina disse...

Pois pois, é só conversa... e não me digas para eu não levar a mal porque falo em nome de toda a comunidade feminina deste blog, que calculo que concorde comigo! Beijinho e ve se tratas disso.

Xico Wand "COIOTE" disse...

Gostei de ver, o velhinho também aparece. Abraços e Beijinhos para a urba junior...