quinta-feira, 2 de novembro de 2006

E esta hein?!
O baú continua a surpreender... Esta nem com os peritos da datação pelo carbono chegavam lá. A marina de vilamoura era já território amigável. Já nesta altura controlavamos os bares da àrea (até as 5 da tarde). Este aqui é o mesmo bar em que apareço com o Pinho e o Armando a (tentar) cantar uns anos mais tarde. Podem ver no primeiro post do Pinho. Como se pode ver esta foto remonta a uma época em que o John era um jovem pescador que ambicionava ser o Capitão Iglo... quanto a mim... vou-me poupar a comentários. Acho que a minha mãe ainda dava uns palpites na selecção da indumentária. Mas que se lixe, na altura qualquer cena servia. O que interessa é que alguém tiroou a fotografia... por isso, John, quando te tornares um arquitecto de renome não te esqueças que um dia quiseste ser o Capitão Iglo (e eu tenho provas disso)

2 comentários:

John disse...

Eramos piquenos, eu com ar de capitão Iglo (apesar do casaco ser do André) e aqui o meu amigo com aquele seu estilo pós anos 80, uma mistura de Glenn Medeiros com Bryan Ferry a que já eu estava habituado (não esquecer a foto que eu já publiquei aqui à algum tempo).
Bons tempos...

PINHO disse...

Sim Senhor, estou admirado. Destas já nem eu me lembrava... Bons tempos...muito bons tempos mesmo... um abração a todos