sexta-feira, 10 de novembro de 2006

Boas pessoal maluco da urba. Eu como não tenho fotos de mil novecentos e troca o passo apenas escrevo o que me apetece. Como tal venho contar a minha jornada a marrocos, entenda-se aquela cidade maldita do sul, lisboa. Ontem 5ª feira fui lá em trabalho, até agora nada de novo e de interessante, mas,não é para meu espanto que já se pode entrar naquela famigerada cidade com outro animo, quem vem do porto e vai para o Marquês de Pombal e vira na saída da 2ª circular à beira do estádio de alvalade e segue uma longa venida que não sei o nome e não interessa nada vislumbra-se do lado esquerdo uma bandeira hasteada a marcar território que me encheu de alegria e me deixou com um animo difrente, a sede da casa desse grande clube que todos sabemos o FC Porto, com bandeiras a ondular ao sabor do vento como se de uma conquista se tratasse. Mas não ficamos por aqui, continuando caminho e entrando na av. da liberdade esse marco da cidade, não é para meu espanto que quando achava que nada de melhor poderia acontecer, essa avenida estava pintada de azul e branco, pois é meus senhores, passo a explicar. As decorações de natal que normalmente reinam os tons de vermelho, verde ou dourado foram substituidas este ano e para muito agrado meu pelas nobres cores do nosso campeão AZUL e BRANCO são centenas de bolas ao longo da avenida que nos dão motivo de sorrir só de pensar a azia que deve passar pela cabeça desses lampeões o que o seu presidente da câmara foi fazer à sua avenida. Com esta me despeço, achei que devia partilhar esta pequena história convosco. Um bem haja a todos...

Sem comentários: