quarta-feira, 12 de março de 2008

"CRIME"



Pois é, já que o Dr. Faria resolveu falar das últimas do Sr. Camacho, eu resolvo contar (para quem não sabe), o que se passou hoje de manhã na nossa pequena aldeia, de seu nome Foz...

Quem não sabe onde é a Padaria da Rua de Gondarém??? Esta dita Padaria foi hoje alvo de um episódio muito especial e bastante violento! Não é que o seu proprietário estava na paz do senhor a fazer o seu trabalho, like allways, com o respectivo irmão, que ao que sei, também lá trabalhava e nisto... surge o terceiro irmão (médico de sua profissão), que provavelmente após uma noite mal dormida, resolveu ir esfaquear os dois primeiros mencionados!!! Diz o povo que era uma questão de herança e partilhas, mas então porque será que após esfaquear os irmão, também se esfaqueou a ele??? Por um acaso, ou não, não morreu e encontra-se Internado no Hospital de S. António, mas será que ele achava que se tivesse morrido iria levar a herança com ele???


Ao Armando agradeço o facto de andar a incentivar a escrita no nosso espaço.

Ao André sugiro que fale antes do Jesualdo Ferreira...

A todos deixo-vos um beijinho e espero por notícias!!!

2 comentários:

Fsky disse...

Dr. Faria diz: "Ao que parece esse senhor que matou os irmãos alega sofrer de uma depressão profunda da qual diz andar a ser tratado há mais de um ano. Parece-me que não estava com o melhor acompanhamento (digo eu!). Ao que li no JN no dia a seguir ele é ,ou era, professor. Talvez a recente problemática dos professores face a avaliação o tenha deixado mais nervoso (ou então andou a fumar umas coisas que não devia na MANIFestação em Lisboa, sábado passado). O que eu sei é que se diz que esta situação teve por base um desentendimento sobre uma herança. Assim posso dizer com toda a certeza que este senhor desconhece por completo a parte legal das suas acções. De acordo com o Código Civil artº 2034º ele tornou-se INDIGNO quanto à sua capacidade sucessória pela pratica de homicídio doloso contra os descentes do autor da sucessão, ou seja, não vai ver um único centimo da herança (mesmo tendo ficado vivo) pelo simples facto de ter matado os irmão. PURO BOM SENSO LEGAL!
Mudando de assunto - o senhor Jesualdo Ferreira não carece que se faça grandes referencias a não ser para dizer que está no caminho certo e se ficar no FCP só faz bem."

Cristina disse...

Dr. Faria,
fico contente que tenha enunciado uma lei que eu desconhecia e desde já agradeço pois aumentou a minha cultura geral.
Cumprimentos,
Cristina Amaro