terça-feira, 11 de março de 2008


Movimentações...

Estou a ver que o meu apelo ao bom senso, de forma coerente e sensata não tocou ninguém! Bem, ninguém também seria um certo exagero da minha parte e de certa forma injusto, isto porque, a única alma feminina viva neste Blog reagiu. Para a Cris, fica desde já um bem haja e um muito obrigado por não me ter deixado a falar(escrever) sozinho... para os outros merdinha...!!!
Bem, vou tentar não perder o meu raciocínio, durante as ultimas duas semanas e após não ter registado nenhuma reacção (sugestões para dinamizar o blog) pensei em formas de cativar o pessoal... no entanto apercebi-me que seria muito difícil, e acreditem que pensei até deitar fumo!! Após muito fumo e alguns fusíveis queimados cheguei a uma conclusão, e foi nesta altura que toda a sensatez mencionada no inicio deste texto foi por agua abaixo!! Não... não se preocupem que eu não vou colocar fotos do pessoal a mandar riscos, nem a fazer "bicos" ou a bater uma..... ou vou?? Será? E vocês estão neste momento a pensar; "naaa o Nancy não tinha coragem..." mas de repente lembram-se de algumas das coisas de que o Nancy é capaz e logo mudam de opinião; "...bem capaz até é, mas não me parece que ele tenha as tais fotos..", e ficam na duvida, inclusive pensam em pedir a ajuda do publico, só que não há publico, o telemóvel não conta, portanto só resta o 50/50.... e lá está a vossa duvida novamente! Bem sei que esta brincadeira terá certamente , um eventual efeito ricochete, mas ao menos gera-se a confusão, e o Blog ganha novo ritmo e fica armada a puta..! A alternativa como é obvio, seria começar-mos a aproveitar o blog de forma regular e activa, sendo que desta forma ninguém se chateava comigo...!

Sugiro uma sondagem ao utentes do blog:

Dinamizar o BLOG, e continuar tudo bons amigos?
ou
Encher isto de podres do pessoal, despertando desta forma o ódio e vontade de ripostar por parte da população mais tímida?

P.S.: Escrever apenas na secção dos comentários (apesar de já não ser negativo), não deixa de ser considerado uma prestação muito fraca..!


Beijos Frescos.
Nancy.

1 comentário:

Fsky disse...

hummmmmmm... Estou a pensar. Mas na eventualidade de não me surgir resposta pertinente quero só dizer que o Camacho fez mal em sair do Benfica... logo agora que estava tudo a correr tão bem. Acho que o pintinho também ficou triste. "Camachito vuelta que nossostros vamos seguindo a ganar... capisce" Alright camon Baby, sem mais, escuto cambio, roger over and out!