sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008


ESTA NA HORA DE DINAMIZAR O BLOG...!


Pois é pessoal, parece-me que está na hora de tornarmos o
NOSSO BLOG mais útil... dentro do possível, também não quero que façam disto vida...! Não quero que larguem tudo só para se dedicarem a este nosso espaço que tem como objectivo partilharmos algumas experiências e manter-mos actualizados aqueles com quem estamos menos vezes... já sei o que é que estão a pensar (pelo menos os poucos que vão ler isto): "Este gajo tá todo cego...", pois é, provavelmente têm razão, no entanto estou aqui a partilhar.


Mas espera lá, de repente estou a dar utilidade ao Blog... nunca pensei que em apenas 2 min. do meu dia isso fosse possível?! E porque não fazermos
todos o mesmo? Sim, eu estou consciente dos variadíssimos apelos feitos nos últimos quase 2 anos do "Pessoal da Urba & Friends". Dois anos???? Perguntam vocês! Pois é, o nosso Blog está a ficar crescidinho, e nem demos por ela. Assim sendo, aqui fica o meu apelo: "Não vamos deixar o tempo passar por nós!" Estamos distraídos, a oportunidade de uma rápida deslocação ao Blog é muitas vezes deixada para outra altura ou para outro dia... só que este dia nunca chega, ou porque temos que estudar, ou porque temos que trabalhar, ou porque "temos mais que fazer" (relativo, a maior parte das vezes inventamos o que fazer), ou porque....... podia enumerar mil e uma razões e desculpas, mas em vez disse prefiro deixar aqui o alerta:


THE CLOCK IS TICKING!


P.S.: As minhas reflexões ficam por aqui, aproveito apenas para lançar um desafio... - Gostava de ver ai umas propostas de como incentivar o pessoal menos "blogueiro" a partilhar algumas ideias e reflexões.
Caso continue a ser a mesma meia dúzia do costume a dar seguimento ao Blog, também não há crise, porque só faz falta quem cá está!


Saudações,

"NANCY".

1 comentário:

Cristina disse...

Muito bem dito, muito bem escrito... gostei! Estou aqui para te dar conhecimento que este blog não está esquecido da minha memória, todos os dias cá venho ver se hà novidades... e penso que como eu, muitas outras pessoas fazem o mesmo, o grande problema é escrever! Ler é facil...
Vou ver se sigo o teu apelo e começo a participar tal como fazia no princípio, isto é, hà quase dois anos, para grande espanto meu! Agora vou-me deixando um grande beijinho a todos.