quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Pão em forma de partes do corpo




Não é brincadeira! O que aqui aparece nas imagens é mesmo pão. Esta sociedade está cada vez mais maluca. A história é a seguinte:

O criador destes "meletes" bizarros é um padeiro que também é artista plástico de seu nome Kittiwat Unarrom. Ele trabalha na loja Eat Bakery, em Ratchaburi na Tailândia. Unarrom desenvolveu essa sua técnica durante o curso de arte na Universidade de Chulalongkorn.

O padeiro-artista tornou-se conhecido na Tailândia depois de se apresentar em uma mostra contemporânea um "busto" assado especialmente para a ocasião. Ele diz que para essa estranha criação, foram mais três meses de visitas diárias ao hospital da cidade.

Unarrom usa, além da massa tradicional, geléia de morango, e também chocolate para imitar sangue coagulado. Quem provou dos pães afirma que são deliciosos!

A verdade é que a pádaria deste artista mais parece o "backstage" de um filme do tarantino em overdose. Em Portugal este "menino" estava "bem arranjado" com a ASAE. Olha se ele fazia cá uma brincadeira destas mas com réplicas de pessoas conhecidas, hein?! Ia lá Domingo de manhã buscar uns croissants e uma carcaça do "Sócras" sem cabelo fachabor, que já tou enjoado da ragueifa.

Sem comentários: