segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Veiga Fight

Cenas inacreditáveis que se passaram não sei bem onde (há quem diga que foi no arrabida shoping mas estou mais inclinado para o parque nascente, se alguém souber mandem vir essa posta para esclarecer) e não sei bem quando (deve ser relativamente recente). O que é certo é que dá para perceber quando a violência não é uma novidade para uma "gaja" (esta é mesmo uma gaja) e quando um "sócio" (mano, guna, xunga... chamem-lhe o que quiserem) até se controla para não dar um enxerto de porrada numa gaja que se estica "nas horas". O que as pessoas fazem por 10 €. Vale a pena assistir a este espectáculo degradante só para não se ficar ignorante... porque de resto é para esquecer.




5 comentários:

Anónimo disse...

Pois ha quem diga que foi no arrabida shops, tipo eu, mas se tens duvidas eu esclareco, os seguranças do parque nascente nao usam uniformes vermelhos como estes mas os seguranças do arrabida sim... rodrigo

Anónimo disse...

isto tem ar de ser no gaia shopping
custumava ir a esse restaurante, o "taverna" se nao me engano

Anónimo disse...

gaia shoping

Anónimo disse...

Via Catarina meus amigos. Testado e comprovado.

QUERES ESCAUNDALO? ahahahah

Anónimo disse...

Mas porque eles andaram à porrada??
Este país... E os seguranças não fazem nada! Como é que é possivel?