segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

BEST OF...

Já deviam saber que não devem deixar o blog entrar em abandono porque depois é preciso meter umas achas na fogeira e eu já tou a ficar sem lenha. Como o tempo também tem arrefecido um bocado é preciso dar calor à coisa. Por isso vou lançar uma nova coleção de CROMOS. E não se riam muito porque os que não aparecem nesta colecção hão-de aparecer na próxima. Aqui vão eles os "BEST OF..."



Parece um teletubbie... ou o topogigio!


Que medo... !


Aqui temos o John Três Voltas... no seu estilo inconfundivel de Boggie Nights


Malaquias quando fazia parte dos Village People http://www.officialvillagepeople.com/... e o Índio????


O jovem em questão é o Pedro Antunes para quem não sabe. Mais conhecido como PITCH e só posso dizer que esta foi a última noite dele com a gera antes de ingressar no serviço militar. Que é feito deste Nábo?

4 comentários:

Anónimo disse...

Maravilhoso!

gipsens disse...

bem estas, estao brutais...!!!lolol...
Mas o teletubbie parte td...!!!So falta msm juntar o audio e tens akele programa matinal maravilhoso...

John disse...

É ainda me lembro dessa Boogie Night... mas tenho q concordar com o Castrony o teletubbie tá mto bom!!!!
Eu simplesmente olho para essa foto e não m consigo parar de rir!

Anónimo disse...

eu digo-te o teletubbie...