terça-feira, 12 de abril de 2011

Dinheiro no bolso JÁ!


O Pessoal da Urba & Friends não está alheio a actual situação em que se encontra o país - Portugal - e os demais implicados com esta crise que se instalou. Assim, e uma vez que o FMI está aí para apertar com todos os Portugueses, a administração deste blogue sente-se na responsabilidade de partilhar com todos os interessados algumas informações úteis na procura da poupança.

Como resultados de alguns conhecimentos e pesquisas à mistura surgiram algumas propostas, disponíveis na internet que fazem parte desde já da lista de link incorporada à direita neste blogue. Estão todos sinalizados com o símbolo do € (euro) para ser mais óbvio. Estes sítios são essencialmente agentes de descontos. Trabalham com todo o tipo de produtos e serviços disponibilizando cupões de descontos muito acima do normal. Na realidade pode até chegar a 100% de desconto ou seja OFERTA. Os agentes de descontos conseguem estes cupões através da negociação com os vários serviços e produtores (ficando normalmente com uma margem do valor do cupão e) fazendo a ponte entre os clientes e comércio/indústria. Os agentes de descontos oferecem descontos ao público e oferecem visibilidade e clientes às marcas e serviços tirando ainda lucro dessa relação. Parece-me que saem todos a ganhar.

Também vão ser assinalados com € todos as ligações que se acharem interessantes para efeitos económico-financeiros.

ESTA PRESTADO MAIS UM SERVIÇO À COMUNIDADE! QUEM TIVER MAIS A ACRESCENTAR SERÁ BEM-VINDO.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

A máscara caiu

O FC Porto é campeão nacional. Um campeão justo. Um campeão invicto em 25 jogos, com 16 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. No jogo da consagração mostrou, como em todos os outros, que é de longe a melhor equipa da competição.

No desporto há que saber ganhar e há que saber perder. O que aconteceu hoje no Estádio da Luz, quando se apagaram as luzes e se accionou o sistema de rega, é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara. Ela iria sempre cair, foi hoje como podia ser noutro dia qualquer.

Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola.