Ontem estava a ver o noticiário da RTPN e no momento em que estava a falar da crise politica dos países do médio oriente e do seu impacto nos preços do petróleo, mostram um peça onde aparecem várias imagens alusivas ao tema. Porém, a que me ficou na retina foi esta mostra a imagem de um petroleiro com um sinal de proíbido fumar ( NO SMOKING ). A sério?! Pensei que podia. Não percebo porque é que o maior transporte de carga do mundo (cerca de 500 mil toneladas de carga) com uma das mais inflamáveis (e poluentes) cargas do mundo, proibe tão indecentemente que se fume no seu interior... Não percebo!
"The Lonely Island" são um trio de comediantes constituído por Andy Samberg, Akiva Schaffer e Jorma Taccone. Este grupo de amigos oriundos da California (EUA) começou a revelar o seu talento para a comédia com uns videos que faziam ainda eram estudantes de liceu. A sua carreira disparou assim que chamaram a atenção de Lorne Michaels do programa Saturday Night Live. Logo aí escreveram e participaram no primeiro "sketch" (Lazy Sunday) para este programa (SNL). O seu sucesso levou a que eles tivessem feito inúmeros vídeos de paródia musical com uma qualidade excelente para o registo em questão. Este factor fez com que acabassem por gravar dois álbuns ( Incredibad - 2009 e The Dudes - 2011) tendo feito várias parcerias com artistas das várias áreas como: T-Pain, Justin Timberlake, Nicki Minaj, Akon, Natalie Portman, Jack Black, E-40, Julian Casablancas, Seth Rogen, Norah Jones, Chris Parnell, Tenacious D, Rihanna, Adam Levine, Jessica Alba, Blake Lively, John McEnroe. O seu talento para fazer de certas banalidades o maior tema da comédia, é incrivel. Assim deram origem a temas como "Dick in a box" (com Justin Timberlake), "Jizz in my pants" (com Akon), "I'm on a boat" (com T-Pain) entre outros. A sua imagem completamente normal e despretensiosa faz deles uns óptimos "cromos". O que me levou a incluí-los como caso de sucesso na internet foi o facto de que muito do seu mediatismo pode ser medido pela visibilidade que eles têm através de canais como o Youtube, onde os seus vídeos atingiram milhões de visualizações em curtos espaços de tempo. Para ver basta pesquisar po "The Lonely Island" no Youtube ou Google. Acrescento ainda que a qualidade musical deste grupo é muito boa e a produção dos vídeos nada tem de amadora. Não é à toa que já ganharam um Emmy e foram nomeados para outro, ao lado de outros artistas que fazem da música o seu ganha-pão.
The Lonely Island - I just had sex com Akon, Jessica Alba e Blake Lively (atriz Gossip Girl)
The Lonely Island - I'm on a boat com o rapper T-Pain
Este incrível telefone tem as funções mais desejadas que algum telefene alguma vez teve. Posso apenas dizer que este telefone super fino vem incorporado com projector de imagens, maquina de barbear, máquina de café e uma armónica... ah! e dá para fazer chamadas! Muito LOUCO!
Estes vídeos surgiram no youtube recentemente e estão a causar grande alarido. Ao que parece foram capatados por filmagens amadoras, OVNIS a sobrevoar Jerusalém. A verdade é que são montagens muito bem conseguidas, mas são FALSAS. Podemos verificar a desmontagem de todo o processo que criou este vídeos virais no site e-farsas.com neste LINK
Uma senhora de seu nome D. Glória vai no teleférico (metrocable) de Medellin, na Colombia, e está com os nervos em franja. Todo o tempo da viagem ela vai completamente em pânico, que no caso dela lhe dá para dizer caralhadas umas atrás das outras.
Ray William Johnson é o nome de um um "vloguista" cómico (é um conceito de bloguista com a utilização de videos) que atingiu uma visibilidade quase sem precedentes. O trabalho que o tornou mais conhecido foram uns pequenos episódios - =3 (equals three) - que ele mesmo produziu e consistem na apresentação clips de vídeos que estão de alguma forma a tornar-se virais ( viral = com uma rápida e enorme propagação na internet tal como um vírus), aos quais ele junta os seus comentários brilhantemente cómicos. O meio que o tornou conhecido foi o seu canal no Youtube (claro!), sendo a segunda personalidade mais subscrita de toda a história do Youtube (à sua frente está o Nigahiga). Este jovem de 23 anos começou a publicar os seus vídeos em Abril de 2009 e a sua ascenção a celebridade da internet deu-se em menos de um ano. Esta visibilidade já lhe deu o poder de criar e popularizar expressões que ele usa nos seu vídeos, como por exemplo: "Fake and Gay"(que ele usa sempre que se refere aos "trolls" da internet), "Squirrel AIDS's", "Cause You're Adopted" e "doing your mom". Nos dias que correm podemos acompanhá-lo em várias frentes: